Uma mulher telefona para o hospital de Santa…

Uma mulher telefona para o hospital de Santa Maria:
– Bom dia, gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os pacientes internados. Queria saber se certa pessoa está melhor ou se piorou…
– Qual é o nome do paciente?
– Chama-se Fátima Franco e está no quarto 302.
– Vou passar a chamada para a enfermaria.
Respondem da enfermaria:
– Enfermaria. Bom dia. O que deseja?
– Gostaria de saber como está Fátima Franco do quarto 302, por favor!
– Só um momento, vou olhar para os registos… hummm… ok, de facto, ela já está a comer duas refeições por dia, a pressão no sangue está estável e vai ser tirada da máquina que controla o coração dentro de algumas horas, se a sua evolução continuar como tem estado até aqui. O Dr. Ricardo deve dar-lhe alta na terça-feira às 12h.
– Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
– Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, talvez da família?
– Nem por isso, sou a Fátima Franco do quarto 302! Ninguém me diz m**** nenhuma!