Um caçador foi pró Alaska caçar ursos

Um caçador foi pró Alaska caçar ursos. Depois de vários dias, conseguiu avistar e abater um urso grande. Assim que acertou o tiro, sentiu uma tapinha nas costas. Virou-se e viu um urso maior do que o que ele havia abatido que disse:
-“Você não devia ter feito isso. Você matou um dos meus semelhantes. Agora vai ter que pagar, mas pode escolher: Você morre também ou vai tirando as calças e ficando de bruços!!!”
O caçador, depois de pensar muito, decidiu que a morte seria radical demais, baixou as calças e virou-se de quatro paro urso.
Durante um ano, o caçador jurou vingança ao urso que o havia violentado. Na estação de caça seguinte, voltou ao Alaska e foi procurá-lo. Depois de vários dias, finalmente encontrou-o e matou-o. Logo depois, sentiu outra tapinha nas costas. Virou-se e viu um urso gigante, que disse novamente a velha frase:

  • “Você não devia ter feito isso. Você matou um dos meus semelhantes. Agora vai ter que pagar, mas pode escolher:”

O caçador não podia acreditar!!! Mais uma vez decidiu continuar vivendo e baixou as calças. Depois de mais um ano jurando vingança eterna a todos os ursos, o caçador voltou ao Alaska, procurando o urso do ano anterior. Assim que o encontrou, atirou e matou, sentiu mais uma tapinha nas costas. Quando se voltou, deparou-se com o maior e mais assustador urso que já havia visto na vida inteira, quatro metros de altura, peludo, dentes enormes. A fera olhou para o caçador e com um olhar aterrador disse:

  • “Fala a verdade, você não vem aqui para caçar, pois não?