Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Concorriam a Inglaterra, os Estados Unidos e o Brasil (representado pela polícia de Diadema). Tarefa: soltariam um coelho na Mata e, um de cada vez, capturaria o seu coelho. Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor.
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata. O policial inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes, faro aguçado… em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravo !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e… em não mais que 1 minuto, regressa com o seu coelho. Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (jeans, camisa estampada, pochete, óculos “rayban”, balanço (ginga) no corpo , aquele ar de malandro e entra na selva. Trinta segundos depois, ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado, sangrando…

  • Mas isso não é um coelho!…
  • Tá certo ! Mas ele confessou que era…- responde o policial.