Certo dia estava o gaúcho concentrado tomando seu chimarrão

Certo dia estava o gaúcho concentrado tomando seu chimarrão, quando lembrou que já estava atrasado para o baile no povoado.

  • Bá! Tô mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre!

Ele então pediu pro menino que tomava conta dos cavalos:

  • Ô, guri! Encilha um cavalo enquanto eu vou tomar um banho!

E assim, o gaúcho partiu para o baile na sua roupa domingueira. Como estava atrasado, resolveu pegar um atalho pelo meio do mato.
De repente, uma nuvem de fumaça surgiu e apareceu o diabo. O gaúcho se assustou, mas o diabão o tranquilizou: – Não se assuste! Como és muito corajoso, tens direito a três pedidos!

  • Bueno – disse o gaúcho – , já que é assim, vamos ao primeiro: quero um rosto de galã de novela…Segundo: um cinturão forrado de dinheiro…E por último: um genital bem grande, como o deste animal que eu tô montando!

O diabo tomou nota e disse:

  • Pode te mandar que eu garanto os pedidos!

O gaúcho chegou ao baile toda prosa. “Oba! Bonitão, ricaço e bem armado vou comer todo o mulherio do salão!” Rapidamente ele entrou no banheiro pra conferir os pedidos. O primeiro estava lá. O gaúcho estava com a cara do Márcio Garcia. O segundo também: ele estava com o bolso cheio de grana. Faltava o terceiro; quando o gaúcho abaixou as bombachas, teve uma surpresa:

  • Guri filho da …! Me encilhou a ÉGUA!!!!!